Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

terça-feira, 20 de setembro de 2016



VOTO NÃO TEM PREÇO. VOTO TEM CONSEQUÊNCIA.


Só a graça de Deus me basta...como dizia o apóstolo Paulo, diante as suas tribulações e perseguições.
O mundo nos oferece muitos caminhos, mas devemos analisá-los e estudar como vamos poder contribuir para o crescimento das pessoas que estão ao nosso redor e que contam conosco.
E a POLÍTICA é um caminho lindo, mas que não tem sido muito bem "pisado, explorado e conquistado".
A palavra política na sua etimologia significa a arte de bem governar o povo. A política é de Deus.
O que não vem de Deus é a politicagem que fazem muitos de nossos políticos, zombam do povo que neles depositaram a sua confiança, através de seu precioso voto. Muitos políticos se esquecem que quatro anos passa rápido para quem está lá dentro, mas o povo que sofre o esquecimento dos políticos parece que quatro anos dura uma eternidade. Mas os mesmos políticos se esqueceram também que o povo está mais esclarecido e mais informado, estudam e pesquisam a vida de seus candidatos para poderem votar bem e votar consciente e assim poder cobrar daqueles políticos no qual depositaram o seu voto.

VOTO É UMA RIQUEZA INESTIMÁVEL. NÃO TEM PREÇO. VALE OURO. VALE QUATRO ANOS DE VIDA QUE PODERÁ FICAR PARA SEMPRE NA SUA HISTÓRIA. PENSE NISSO.

VOTE VEREADORA  IVETE GUALBERTO. PHS- PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE.  NÚNERO- 31.033

Nenhum comentário:

Postar um comentário