Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016


Paz e benção aos amigos eleitores:

O grande dia se aproxima. O dia da virada e da mudança de Curitiba.
Preciso do seu apoio  e voto de confiança para o dia dois de outubro, domingo de eleições.
A minha formação e o meu Deus tem me orientado e conduzido para o caminho do bem.
E sei que o sol brilha para todos e no céu há lugares para todas as estrelinhas brilharem.
Portanto, sou a favor do certo, do justo e daquilo que a lei ampara:
Sou a favor dos taxistas, trabalham honestamente e pagam devidamente os seus impostos
para terem garantido o seu ganha pão diário. E a maioria, senão todos os taxistas só dependem
dessa fonte de renda. Ao contrário de muitos motoristas particulares que muitos tem outras formas de renda.
Havendo a devida legalização do UBER, pagando devidamente as taxas e os impostos exigidas para os taxistas,
poderão trabalhar em pé de igualdade. O SOL NASCE E BRILHA PARA TODOS.
Estou apenas expondo o meu ponto de vista, por ter um amigo que só solicita serviços pelo aplicativo
do UBER, alegando que é mais barato e os taxistas cobram mais caros, mas se esquecem desse porem,
de taxas e impostos que os taxistas devem pagar para  devidamente poderem trabalharem.
Os taxistas alegam que perderam 40% dos clientes, desde que foram implantados os aplicativos do UBER.

DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, A DEUS O QUE É DE DEUS E AOS TAXISTAS O QUE É DOS TAXISTAS.

VEREADORA IVETE GUALBERTO.
PHS- PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE.
NÚMERO- 31.033

Nenhum comentário:

Postar um comentário