Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Paz e benção aos queridos amigos do meu Blog: Sal da terra e luz do mundo.

É com grata satisfação que venho comunicar aos meus amigos que saio candidata a vereadora de Curitiba, concorrendo a uma vaga no legislativo.

Escolhi o PHS: Partido Humanista da Solidariedade, pois muito identifiquei-me com ele, como o próprio nome diz, é humano e solidário, tem muito a ver comigo. Desde sempre senti em meu coração, uma missão, um chamado diferente: O  de servir ao próximo.

Recebi como um chamado do próprio Deus. Entrego a minha candidatura, campanha e vitória nas mãos do próprio Deus. Porque a missão do vereador é muito gratificante, pois tem ampla oportunidade de servir a comunidade em suas necessidades e exigências mínimas.
.
E com certeza vou precisar do apoio, da oração, dos votos dos amigos e de todas as pessoas que me conhecem desde quando aqui cheguei, sabe da minha vida transparente, simples, singela, verdadeira e amigável para com todos igualmente.

Como vereadora, serei  uma voz para o povo, serei uma renovação e iluminação por onde passar, e também  uma ponte de ligação entre o povo, o prefeito e a prefeitura.

A minha Bandeira será: Saúde e Educação, um dos projetos será  procurar orientar e direcionar o povo portador de deficiências físicas para o Hospital de Reabilitação, com um funcionamento 100% SUS e pouca gente sabe do seu pleno funcionamento no coração de Curitiba e como se faz para se conseguir uma oportunidade de tratamento nesse local tão abençoado, no qual paciente terá atendimentos com uma equipe multiprofissional. Isso é uma pequena amostra dos muitos projetos idealizados por mim.


Conto com o seu voto e de sua família.

Deus abençoe a todos nós.

Nome de Urna: Ivete Gualberto
Número: 31.033
Partido : PHS-31

Nenhum comentário:

Postar um comentário