Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MISSÃO DO VEREADOR

Paz e benção amigos queridos do meu blog.
Tem coisas que não escolhemos, mas Deus escolhe por nós. E ELE me escolheu
para ser sal da terra e luz do mundo na política de Curitiba e para que isso se realize
é necessário a oração, apoio e votos dos meus amigos.
Como diz o Papa Francisco, não adianta os cristãos criticarem a política , se eles se omitirem
e não participarem. Aceitei esse desafio, não é fácil, já sinto na pele o peso da missão
e do compromisso com o povo. Política é comprometimento, é entrelaçamento com as necessidades
do povo...o mais sofrido, o mais carente...o mais necessitado...o marginalizado...
Jesus Cristo foi o maior Político de toda humanidade. ELE fazia política nas montanhas sem microfone,
sobre os barcos, nas sinagogas, nas praças públicas e nas ruas e encruzilhadas. Dos quatro
cantos do mundo, estava ELE a falar do Reino de Deus e denunciando as injustiças.

QUERO SEGUIR O SEU EXEMPLO.
VEREADORA IVETE GUALBERTO- 31.033 PHS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário