Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CARIDADE = RENOVAR E ILUMINAR CURITIBA.

Paz e benção aos meus queridos amigos. Vou ser vereadora, não para fazer número no Legislativo.
Não vou ser vereadora apenas para ocupar uma cadeira a mais no Legislativo.
Quero usar  a matemática da soma: Somar caridade, somar bondade no coração dos mais necessitados.
Somar a compreensão para que o povo se sinta em "casa" no Legislativo de Curitiba, pois só assim,
devolveremos a confiança que o povo tinha perdido dos políticos de uma maneira geral.
Quero somar o amor com a esperança na alma abatida do povo sofrido e desesperançado.
Quero dividir os meus conhecimentos, projetos e vivências  de humanização e solidariedade que trago comigo desde quando não morava ainda aqui em Curitiba.
Queri diminuir a ansiedade, o medo, as preocupações e o fardo pesado de um povo sofrido e que muitas
vezes vivem à margem da sociedade.
Quero multiplicar sorrisos, esperança, confiança, afetos e amor ao povo menos favorecido pela sorte.
Quero ser uma vereadora que tenha cumplicidade com o seu povo e possa devolver um pouco da dignidade
perdida, diante de muitos reveses da vida.

número: 31033


Nenhum comentário:

Postar um comentário