Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sábado, 27 de abril de 2013

: UMA HISTÓRIA DE AMOR E UMA LIÇÃO DE VIDA - SANTIDADE UM CAMINHO PARA DEUS

PAZ E BENÇÃO AOS LEITORES DP BLOG SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO

Graças ao bom Deus o sacrifício foi recompensado: UMA HISTÓRIA DE AMOR E UMA LIÇÃO DE VIDA - SANTIDADE UM CAMINHO PARA DEUS, já estão a sua disposição para adquiri-los.
Entre em contato conosco e encontrará na singeleza de dois livros palavras que poderão mudar a tua vida para sempre... E para melhor pode ter certeza.
Após anos de trabalho e dedicação, provações e de uma longa espera, Deus recompensou a minha fidelidade e confiança NELE depositada.
Em nenhum momento perdi o estímulo, a esperança e a confiança em Deus.
Querido participante do Blog, você tem algum plano e projeto em mente? Confie em Deus, ELE saberá recompensar o teu esforço e talento.
Não espere muita coisa do mundo, nele encontrará muitas vezes pessoas que usarão palavras negativas, desanimadoras e frias para matar em você o seu sonho.
Muitas vezes te olharão com desprezo e descaso, talvez te julgues pela aparência simples, pobre e fora de moda. Nas acima de tudo está AQUELE que te elegeu, te escolheu e te consagrou para uma missão diferente nos dias de hoje: evangelizar e levar a boa nova, palavras de bênçãos, de cura e de sabedoria de Deus para todos que precisam.
Tudo isso e muito mais será encontrado nestes livros, que estão a tua disposição e ansiosos para chegar as tuas mãos,

Adquira já o teu livro!

Devemos retomar os bons hábitos e costumes e a leitura é um deles, além de ser cultura e conhecimento, em muitos livros encontrará palavras de unção e de cura que nos libertará de muitos apegos, palavras e costumes negativos que apenas fazem mal a nossa alma e nossa saúde.
Estamos te esperando, de braços abertos, não apenas para que adquira o nosso livro, mas acima de tudo para te abençoar e te dar um abraço de paz.

-UMA HISTORIA DE AMOR E UMA LIÇÃO DE VIDA

-SANTIDADE E UM CAMINHO PARA DEUS

Impregnarão em tua mão e tua vida de bênçãos e de cura de Deus.

Abraços IVETE GUALBERTO