Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Santidade... Um caminho para Deus.


Capa e contra capa do livro: Santidade... Um caminho para Deus.
Quando Deus colocou no meu coração, descrever sobre a vida da Ir. Benilde percebi que escrevendo sobre pessoas boas, servas de Deus e sobre aquelas que praticam caridade e boas ações, seria só uma desculpa e pretexto para chegar onde Deus quer nos curar e fazer entender que não dá para ser feliz longe das graças e dos mandamentos das Leis de Deus. Vivemos hoje num mundo conturbado, poluído não só de sujeiras matérias, mais sim aquelas que sugam e deturpam a nossa visão espiritual, a nossa mente, a nossa alma e o nosso espírito. Neste livro, a Santidade que faço menção, não é a de santo de altar e sim de pessoas dignas de serem chamadas de cristãos e filhas de Deus. Santidade é sinônimo de paz no coração, de justiça, de verdade e da prática de caridade para com os irmãos mais necessitados. Pense nisso, afinal Deus quer sempre o melhor para nós seus filhos.
Santidade... Um caminho para Deus vem nos falar diretamente ao coração que vivenciando o primeiro mandamento da Lei de Deus;
- “Amar a Deus sobre todas as coisas... e ao próximo como a si mesmo”, seremos felizes e poderemos nos considerar pessoas santas e assim estaremos trilhando o nosso caminho para Deus.
Afinal o próprio Jesus nos pede: Sede Santo! Como o Pai é Santo!

Leia este livro com carinho e abertura de coração, que sua vida se transformará, todos que olharem para você dirão: “Veja, como eles se amam”.

Ir. Benilde