Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Livro: Uma História de Amor e uma Lição de Vida

Capa e contra capa do Livro
- Você já viveu uma grande história de amor?
- Você sabe o que é uma grande história de amor?
- Quem vive uma grande história de amor? Um homem e uma mulher?

O Livro UMA HISTÓRIA DE AMOR E UMA LIÇÃO DE VIDA vai nos ensinar um grande conceito de amor. O amor que faz e opera milagres em nossas vidas e nas pessoas com quem convivemos, trabalhamos e nos relacionamos no decorrer de nossas vidas. É um livro que só irá acrescentar e agregar grandes e novos conhecimentos, nunca antes imaginados por nós. Este livro nos mostrará a verdadeira sabedoria que se esconde na humildade e na simplicidade de coração.
UMA HISTÓRIA DE AMOR E UMA LIÇÃO DE VIDA estão sobreposto página por página de sabedoria de Deus. Talvez nele encontre "pouco conhecimento", porque o conhecimento é falho, limitado e fica ultrapassado com o tempo.
Mas a sabedoria é um dom divino, que todos deveriam almejar, pois é infalível, ilimitada e nem a traça corroe e nem o tempo a ultrapassa.
Assim como o conhecimento, a sabedoria não se encontra nos livros, nem nos bancos escolares e nem nos "doutourados" da vida.
O conhecimento nos trás prestígio e dinheiro.
A sabedoria nos trás a certeza de uma boa orientação em nossa vida e nos trás a alegria de estarmos fazendo a vontade de Deus.

Leia este livro, nele encontrará o bálsamo para a tua vida.

PAZ E BENÇÃO!!!

Não perca o breve lançamento dos livros inéditos de Ivete Gualberto:
Uma História de Amor e uma Lição de Vida e
Santidade Um Caminho para Deus