Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sábado, 10 de março de 2012

A Cura Real


A cura real somente acontece do interior para o exterior.
Sim diga a seu médico que você tem dor no peito, mas diga também que a sua dor é dor de tristeza, é dor de angustia.
Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja extinta.
Conte a seu médico que você tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumentam a produção de ácidos no estômago.
Relate que você tem diabete, no entanto não se esqueça de dizer também que não esta encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.
Mencione que você sofre de enxaqueca, toda via confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso. Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calunia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoísmo. Não querem mudar de vida. Procuram a cura de um câncer, mas se recusam abrir mão de uma simples mágoa. Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade. Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retira dos olhos a venda do ceticismo e das maledicências
Pedem a solução para a depressão, entretanto não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas. Suplicam auxílio para os problemas de tiróide, mas não cuidam das suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades. Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado. Clamam pela intercessão, porem permanecem surdos aos gritos de socorro que partem das pessoas mais próximas de si mesmo. Deus nos fala através de mil modos; a enfermidade é uma delas e por certo, o principal recado que lhes chega da Sabedoria Divina é que está faltando mais amor em sua vida
Toda a cura é sempre uma auto cura e o evangelho de Jesus é a farmácia onde encontramos os remédios que nos curam por dentro. Há mais de dois mil anos esses remédios estão a nossa disposição. Quando decidiremos?
Palavras extraídas do livro: O Médico Jesus, autor José Carlos De Lucca.

Oração

"Senhor Pai de amor, dai-nos a firmeza na fé, confiança incondicional no teu amor e a certeza de que tu estás verdadeiramente conosco e nos ama eternamente, por isso nos criou a sua imagem e semelhança. Como um bom e Amoroso Pai nos quer ver vivendo uma vida feliz e saudável, por isso tomamos posse de todas as graças, curas e libertações que realizas diariamente em nossas vidas Obrigada querido Deus por teu grandes Amor de Pai para conosco".


Amém

3 comentários:

  1. Parabéns, linda postagem pela Páscoa.
    Não existe realmente uma medicação para alma , precisamos estar bem atentos com os olhos e ouvidos bem abertos para os recados de Deus, ele envia através de sinais, gestos e sonhos.
    A menos que vc mude nada muda.
    Muitas benções nesta Páscoa.
    Com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Paz e Benção a todos amigos do Blog. É com carinho que escrevo essas mensagens à vocês. Leia e releia quantas vezes for necessário, pois realmente a cura do corpo só acontece quando tratamos a nossa alma. A mágoa, o rancor e o ressentimento só provocam males e doenças. Pense nisso perdoar é tão bom e vem acompanhado de cura de todos os males. Sozinho não conseguimos perdoar a quem nos ofendeu, a quem nos magoou, mas Jesus Cristo nos ensina e nos ajuda a perdoar. Peça a ajuda DELE, com certeza se sentirá melhor e os males desaparecerão. Deus lhe concede neste momento o dom do perdão, tome posse dessa graça. Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Ivete
    Seria muito bom se MUITAS pessoas lessem a mensagem de hoje. Poucos sabem que é necessário cuidar da alma para curar o corpo!
    Abraços
    Ligia

    ResponderExcluir