Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quando Maria Ora


Quando o Papa, os bispos, os padres, os pastores e os cristãos que cuidam do povo, oram a Deus, eles dizem:

- Concedei-nos isso, ó Pai, em nome de teu filho Jesus.

Quando os santos oram lá no céu, louvando a Deus e intercedendo por nós, os vivos, caso você ainda não saiba, no céu se ora, eles dizem:

- Concede a eles esta graça, ó Pai, em nome de teu filho Jesus.

Maria, que é santa e está no céu, também ora por nós, e ora mesmo! Se padre e pastor podem orar e interceder em nome de Jesus, ela também pode e o faz melhor do que todos nós juntos, já que de Jesus, ela entende mais do que todos nós, somados e multiplicados.
Então, qual a diferença da oração de Maria, a Mãe do Cristo e do resto dos santos do céu, e dos santos e beatos da Terra? É que nós dizemos.

- Ouve-nos ó Pai, em nome do teu filho Jesus.

Ela diz:

- Ouve-me ó Pai, em nome do nosso filho Jesus.

Se isso não faz diferença para você, lamento ter que dizer que está na religião errada, andou lendo a bíblia errada e ouvindo pregadores errados. No cristianismo que eu conheço Mãe é importante. Ou admiramos e respeitamos a mãe de um filho como Jesus ou ofendemos o filho. Depois de Jesus, nunca ninguém orou mais bonito do que Maria. O motivo é mais do que óbvio. Ninguém o carregou no ventre, nem passou tanto tempo ao lado Dele!...

Texto de Pe. Zezinho, scj, tirado do Jornal Comunic Art da Diocese de Paranaguá

Um comentário:

  1. Paz e Bem. Como é bom poder compartilhar com vocês esse blog tão divino. Falar da Mãe do Céu é algo grandioso e edificante, pois quando Dela falamos os céus se abrem para nos ouvir. Confira como é bela a vida da Mãe de Jesus lendo os meus livros. Que a Boa Mãe do Céu possa cuidar de vocês com muito zelo, carinho e amor. Deus abençoe à todos. Abraços.

    ResponderExcluir