Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como vai a sua vida querido amigo do blog?

 Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens


Espero que tenha iniciado bem a ano de 2012
Um mês já se passou e o que já fizemos de bom?

A cena se repete a cada final de ano: a esperança nos leva a traçar metas para os 365 dias em branco que se aproximam. Fazer dieta, trocar de emprego, viajar, estudar, conhecer o grande amor, comprar um carro... Traçar resoluções de ano-novo é um exercício de autoconhecimento, pois os objetivos nos ajudam a definir nosso papel no mundo. E não são poucas as pessoas que escrevem os desejos no papel, como se a listinha tivesse poderes mágicos. Mas muitos se esquecem das promessas antes de o Carnaval chegar e boa vontade não basta.
 Qual foi a nossa proposta de mudança para esse ano novo, que já não esta tão novo assim, estamos no segundo mês e o tempo não para, ele corre ele segue o seu curso, traçado e determinado por Deus. Assim deve ser a nossa vida: guiada e conduzida por Deus , antes de qualquer plano, não devemos nunca esquecer de colocar Deus no topo da nossa lista, pois assim teremos certeza de estar sempre no caminho certo. O importante é sempre elevarmos o nosso pensamento em Deus. Quando estamos em sintonia com Ele, a vida se torna alegre, e se torna um fardo leve de carregar, pois com Deus tudo podemos, Ele é nosso amigo e sempre quer o melhor para nós.

Então pense bem, neste ano de 2012, vamos procurar viver de uma forma diferente e inovada, fazer planos e metas que realmente possam ser alcançadas,,vamos fazer da nossa vida uma missão Divina, vamos alegrar o ambiente familiar e de trabalho.Vamos ser a mão amiga estendida para aquele irmão que Deus nos colocar no caminho, ter consciência que agradecer sempre por todas as graças recebidas e perdoar mesmo nas situações mais difíceis, ter compaixão e caridade são portas abertas para paz, harmonia, prosperidade e luz em nossa vida. Muita Luz brilhe no meu, no seu, no nosso caminho. E que sempre nos deixemos conduzir pelos braços misericordiosos e amorosos do Pai.

Felicidades queridos amigos do BLOG

Paz e Bem!!!

Um comentário:

  1. Paz e Benção à você querido e abençoado amigo do Blog Sal da Terra e Luz do Mundo. Espero que essas palavras tenham caído no seu coração como um bálsamo de vida e de luz. São palavras poderosamente profundas, saídas do coração de Deus para o meu coração e eu compartilhei com vocês através do Blog. Que o ano de 2012 seja só LUZ, LUZ, E MAIS LUZ DE DEUS para a nossa vida. E não se esqueça que DEUS o ama muito.E não se esqueça também que eu rezo muito para você que vê o meu Blog com carinho.DEUS o abençoe.Abraços

    ResponderExcluir