Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Depoimento de Genoveva Andrzejewski

D. Genoveva
Genoveva, residente no Bairro Cabral, ministra da Eucaristia da Igreja Bom Jesus do Cabral, dá seu depoimento de fé:
"Faço todos os dias com muita fé à oração que esta na p. 37, do livro Sal da Terra e Luz do Mundo de Ivete Gualberto e através desta oração tenho conseguido muitas graças. Recomendo também a todas as pessoas que me procuram pedindo orações e muitas vezes voltam para agradecer confirmando a graça recebida".

ORAÇÃO da p. 37
“Querido Deus Pai de amor e de misericórdia para ser Luz do Mundo eu preciso de sua bondade, e de sua generosidade, do seu perdão e do seu amor para que eu possa chegar perto do meu irmão e transmitir lhe a sua Paz. Derrama sobre mim, Senhor, a humildade o poder de libertação que emana de Jesus Cristo, para que quando eu me aproximar do irmão ele se sinta curado.
Dá-me, ainda, Senhor, a Luz do Espírito Santo para que seja dissipada todas as trevas do meu caminho e para que eu possa irradiar e iluminar o caminho do meu irmão e assim sendo ele se converta, viva e possa se sentir repleto da tua graça todos os dias.
Assim Seja. Amém!

“Todos os dias de manhã digo: ”Eis-me aqui, Senhor, derrama sobre mim a sua graça e me usa como fonte e canal de sua graça para os irmãos”.

Pronto, é simples, e continuo fazendo minhas tarefas diárias e Deus vai colocando no meu caminho uma pessoa que esta precisando muito de sua graça naquela hora, naquele dia, seja na rua, na sua casa, ou no seu trabalho, Deus colocará alguém para que você ajude, se você fez a oração com fé e confiança.

Livro Sal da Terra e luz do Mundo - Ed. esgotada


sexta-feira, 25 de março de 2011

Anunciação de Nossa Senhora

No dia 25 de março, a Igreja Católica, celebra a grande Festa de Nossa Senhora da Anunciação.
Foi neste dia, que a vitória reinou no céu e na terra, quando o Anjo Gabriel a pedido de Deus visitou Maria, a virgem de Nazaré e a saudou, anunciando que Ela iria ser a Mãe do Filho de Deus, o Salvador, o Libertador, a Glória de Israel.
“Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo...” (Lc. 1,28),
“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim, segundo a tua palavra...” (Lc. 1,38)
O SIM de Maria é uma vitória muito grande para nós os filhos de Deus, com o SIM de Maria chega para nós a Salvação, através de Jesus Cristo.
Que Maria, a Virgem da Anunciação, esteja sempre anunciando Jesus Cristo, na nossa vida, na nossa casa, especialmente naquelas situações mais difíceis e embaraçosas que só a Mãe e o Filho sabem colocar em ordem.

Eis aqui uma oração de devoção popular a Nossa Senhora da Anunciação, para ser rezada todos os dias durante 9 meses do dia 25 de março até o dia 25 de dezembro.

“Ó Virgem Maria e mãe que preparaste em Vosso seio Virginal, suave morada para o filho de Deus e eu pobre pecador, aflito, ajoelhado diante de vós, vos suplico que Jesus, que de Vós quis nascer, renasça espiritualmente, no meu coração. Senhora, eu vos imploro que me alcance também esta graça da qual tanto necessito (pedir a graça....).
Eu vos bendirei e louvarei todos os dias durante os nove meses que trouxeste em vosso ventre o menino Jesus.
Sede Bendito e louvado, ó Nossa Senhora da Esperança, pois de Vós nasceu o Filho de Deus Altíssimo: Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém! (Rezar 1 Ave Maria.)

sexta-feira, 18 de março de 2011

QUARESMA

Iniciamos um tempo forte dentro da Igreja, a Quaresma, que nos convida a conversão, a repensar a nossa vida e a crescermos espiritualmente.
A Igreja aproveita a Quaresma, para uma Reflexão profunda, sobre assuntos que tange e diz respeito a toda humanidade. Estes assuntos são abrangidos dentro da Campanha da Fraternidade, que neste ano vem com o tema: Fraternidade e a vida no Planeta, que é um assunto polêmico e assustador, que está deixando preocupados à todos aqueles que se preocupam com o futuro e com a criação de Deus.
E nos dias de hoje mais do que nunca, estamos assistindo esta profecia se cumprir, através das catástrofes da natureza, que a seu modo está respondendo, chorando e gemendo aos maus tratos dos homens, através das enchentes, terremotos, maremotos, tsunamis, secas a fio, matando gados, pastos e pessoas de sede e de fome. O que é isso?
É castigo de Deus? Decerto que não. É o próprio homem se destruindo e destruindo a criação de Deus.
A Campanha da Fraternidade muito inspirada por Deus, vem alertar os homens do perigo do desrespeito contra a natureza. Porque realmente nos dias atuais, mais do que nunca a criação de Deus, geme em dores de parto, o homem em nome do progresso, da ciência e da tecnologia está destruindo a verdadeira morada, presente de Deus, para nós, a humanidade.

Oração da Campanha da Fraternidade 2011-03-11
Fraternidade e a Vida no Planeta:
“A criação geme em dores de parto” RM (8,22)

Senhor Deus, nosso Pai e Criador, a beleza do universo revela a vossa grandeza, a sabedoria e o amor com que fizestes todas as coisas, e o eterno amor que tendes por todos nós.

Pecadores que somos, não respeitamos a vossa obra, e o que era para ser garantia da vida está se tornando ameaça. A beleza está sendo mudada em devastação, e a morte mostra a sua presença no nosso planeta.

Que nesta Quaresma nos convertamos e vejamos que a criação geme em dores de parto, para que possa renascer, segundo o vosso plano de amor, por meio da nossa mudança de mentalidade e de atitudes.

E, assim, como Maria, que meditava a vossa Palavra e a fazia vida, também nós, movidos pelos princípios do Evangelho, possamos celebrar, na Páscoa do vosso Filho, nosso Senhor, o ressurgimento do vosso projeto para todo o mundo. Amém.

sexta-feira, 4 de março de 2011

O Carnaval se aproxima trazendo com ele muitas opções.

É uma época de diversão, mas também nestes dias podemos descansar, rezar um pouco, nos preparando para o tempo da quaresma, que é um tempo de conversão, mudança de vida e nos convida a intensificar as práticas de caridade, oração e jejum.

“Concedei aos vossos servos que com todo o desassombro anuncie a vossa palavra”. (At. 4,29)

“Importa, obedecer a Deus do que aos homens”. (At. 5,29)

“E todos os dias não cessavam de pregar o Evangelho de Jesus Cristo no templo e pelas casas”. (At. 5,42)

Após estes dias de diversão e descanso convido a todos para o lançamento do meu livro.