Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Convite aos amigos do BLOG

Paz e benção a todos os amigos de BLOG, vocês não imaginam como fico contente com a participação de todos.

Tenho rezado e orado muito por vocês e seus familiares, que tem aberto o coração para Deus e para ler o Blog e os meus livros, pois tudo o que lá contem é obra de Deus. Não esqueça que eu não escrevo pela minha inteligência e capacidade, mas sim pela sabedoria Divina, que Deus tem me inspirado e proporcionado.

Venha conferir o Poder de Deus, no dia 12 de março, no lançamento do livro na Paróquia Santo Antonio da Boa Vista, no salão paroquial, às 17h00. Reuniremos-nos para falar um pouco da bondade e misericórdia de Deus para com seus filhos, quando estes abrem o coração.

Falar do livro e vendê-los é um complemento, venha partilhar conosco a alegria e o poder de servir a Deus e aos irmãos.

Compareçam! Nós estaremos esperando por vocês e toda a sua família. Adquira o hábito de ler boas leituras. Experimente uma literatura diferente, que alem de abrir os olhos da fé, abrirá a mente para o conhecimento salutar e imbuído da sabedoria Divina.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como ser um Sal na medida certa.

O Blog Sal da Terra e Luz do Mundo, como o próprio nome sugere é de dar sabor a alma, através de suas palavras exortadoras e confortadoras. E ainda de ser luz e brilhar nas trevas, na escuridão do pecado da vida das pessoas.

O objetivo deste Blog, não é falar e nem acusar as pessoas, seus gostos e suas atitudes e também não é mostrar e nem apontar para o pecado das pessoas.

Sal da Terra e Luz do Mundo procura na medida do possível orientar e sugerir caminhos alternativos, como opção de vida, que nos proporcionará mais segurança para o nosso corpo e bem estar a nossa alma.

O Blog não aponta erro e muito menos pecado de ninguém.

Veja essa história verídica, contada e presenciada por um padre, quando celebrava missa em sua cidade, no interior de São Paulo:

Vivia naquela cidadezinha, uma mulher, que a chamavam de prostituta, pois era conhecida por todos e a cidade inteira sabia de seu procedimento.

Certa ocasião, ela foi à missa e se dirigiu a mesa da comunhão, estando na fila, os olhares todos eram dirigidos a ela e algumas mulheres se julgando puritanas, se dirigiram até ela, para retirá-la da fila, dizendo que era pecadora.

E ela não se retirou, continuou ali firme e em voz alta apontou para o sacerdote e disse:

Eu escutei e vi quando ele levantou a hóstia e disse: Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira o pecado do mundo. Vocês não ouviram? Pois então eu vou permanecer aqui na fila da comunhão. Deu para entender queridos irmãos?

Quem somos nós para acusar o pecado do próximo, dos nossos irmãos? Eu não posso, nós não podemos, pois o único que pode acusar os pecados. É Aquele que pode tirar o pecado do mundo. Portanto, eu não tiro pecado de ninguém, por isso não posso acusar ninguém.

Eu posso apenas aconselhar e sugerir outro caminho, mostrando ainda, as vantagens e recompensas que teremos em nossas vidas.