Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Um lindo video* para todos os amigos do blog


Feliz e Abençoado Natal. Peçamos ao Bom Deus, que abençoe a todos.

Oração
Querido Deus, o Natal se aproxima, daí-me a graça de vivê-lo intensamente como em muitos momentos posso não tê-lo vivido em sua plenitude e no total despojamento do seu real sentido.
Ajudai-me Bom Deus a abrir o coração para o teu menino Jesus, que quer fazer de nossa vida, a sua eterna manjedoura e nela morar por toda eternidade.
Que eu possa neste Natal, viver a santa espiritualidade, amando assim incondicionalmente o aniversariante Jesus.
Muito obrigado Jesus, por estar viva e poder viver e conviver neste Natal com minha família e meus amigos, externando assim o calor e solidariedade das Festas Natalinas!

Obrigado Jesus!!!

* Video da Familia Duarte Winicius W. W. Hannah

2 comentários:

  1. Que o nosso livro do Ano de 2011 que estamos acabando de encerrar seja um grande aprendizado,
    para o de 2012, com todas as paginas em branco,
    pensando muito no próximo para iluminar os caminhos para os que estão seguindo os nossos passos.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo com muita Paz...
    Para tds os seguidores desde maravilhoso Blog de muito Amor e Fé...
    Com carinho..

    ResponderExcluir
  2. Paz e Benção aos queridos amigos do Blog. Já estamos vivendo um novo ano e que a alegria e a esperança nunca se aparte de nós, pois uma vida sem esperança é triste e sem motivação. Portanto, abra o seu coração e acredite em Deus ELE sempre tem o melhor para nos dar. Que o ano de 2012, seja repleto de muitas bençãos do céu e que todos os nossos sonhos se realize. Deus os abençoe sempre e que Nossa Senhora nos cubra com o seu Manto Sagrado. Abraços.

    ResponderExcluir