Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quarta Palavra de Jesus na Cruz

Paz e Benção a todos os amigos do Blog

Estamos meditando as sete últimas palavras de Jesus Cristo, no alto da Cruz. Foram palavras na sua agonia suprema e derradeira, pois carregava consigo o peso do pecado de toda humanidade.
São palavras saídas do coração de Jesus Cristo, que servem para nós de cura e libertação da alma. As últimas palavras de Jesus Cristo, proferidas no alto da Cruz, para se realizar o ato divinal do amor maior para conosco seus filhos, estão registradas no meu livro: “Transformados pelo amor de Cristo”. Vale a pena conferir! São palavras de vida eterna que restaura nossa vida, sublima a nossa alma e dignifica nossa missão.
Meditemos a 4ª palavra de Jesus Cristo: Deus, meu Deus! Por que me abandonastes? (Mateus 27,46 e Marco 15,34) Esta frase, é uma que se destaca no conjunto, por ter sido a única registrada por Mateus e Marcos e por ter sido transmitida a nós em outra linguagem o aramaico: Eli, Eli, Lama Sabachthani? Expressa o sentimento de total abandono, experimentado por Jesus Cristo em seu sacrifício e a necessidade de enfrentar a agonia sem qualquer valimento, nem mesmo o Divino, a fim de cumprir seu desígnio e realizar sua obra de salvação. Pense bem nisto, queridos amigos do Blog. Até Jesus teve o seu momento de solidão e de aparente abandono de Deus. Muitas vezes em nosso sofrimento parece que estamos sozinhos. Não é nada disso! É justamente para que se cumpra a vontade Divina em nossa vida. Assim como se cumpriu na de Jesus Cristo.

Oração:"Querido Deus, obrigado por teu infinito amor por nós, derrama sobre nós o dom da fortaleza e da humildade para cumprirmos com fidelidade a nossa missão aqui na Terra. Amém!"




Um comentário:

  1. Querido amigo do Blg, falar da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, é muito emocionante e envolvente. Não dá para não se emocionar, somos seres humanos, mas sensíveis ao amor de Deus por nós e ao mosso amor por ELE. Com a quarta palavra de Cristo, aprendemos a ter força, coragem e determinação para cumprir à missão designada à nós por Deus Pai. Com o sofrimento ganhamos fibra espiritual e a nossa alma se eleva num patamar mais pertinho de Deus. É bom, é sublime e nos alegramos, por saber que estamos crescendo espiritualmente. Creia, Deus nunca te abandonou. ELE está sempre pertinho de você. Não se esqueça disso.Deus nos ama e só quer o nosso bem.Abraços.

    ResponderExcluir