Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

domingo, 8 de maio de 2011

Mês de Maio - Mês das mães


Amados amigos do BLOG, estamos no mês de maio, é um mês lindo, abençoado e tempo forte de oração.
No mês de maio comemoramos e celebramos várias datas importantes como por exemplo: Mês de Maria, é um mês mariano, por causa das aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos, no dia 13 de maio pela primeira vez e depois consecutivamente todos os dias 13 de cada mês, por isso ficou conhecido como o mês do Rosário ou do Terço.
Neste mês ainda é conhecido como o mês das noivas, muitos noivos marcam o seu casamento neste mês. É uma tradição.
É ainda conhecido como o mês das flores e por fim é comemorado o dia daquela pessoa que depois da Mãe de Jesus, mais mérito tem aqui na terra: as mãezinhas queridas. A elas, elevamos uma prece, para as vivas e para as falecidas, pois merecem todo o nosso carinho, respeito e gratidão, por darem à luz e cuidarem de seus filhos com zelo, amor e tanta ternura.

Oração
"Pai celestial abençoe todas as mães do mundo inteiro. Cuida, abençoa e protege todas, especialmente aquelas que mais sofrem e padecem com seus filhos. Daí-lhes Senhor alento, conforto e muita força para não desistirem de sua cruz.
Daí ainda Pai Amado, entendimento, inteligência e sabedoria para poderem criar e educar seus filhos na Lei e no conhecimento de Deus.
Só assim, Pai Querido, eles não se perderam no difícil trajeto que a vida lhes apresentam no dia a dia.
Parabéns Mães pelo seu dia!!!
Deus as abençoe e que Nossa Senhora e mãe de todas as mães as cubram com seu Manto Sagrado".
Amém

4 comentários:

  1. Feliz e abençoado mês de maio a todos amigos do blog.À você que é mãe, parabéns pelo seu dia, que o bom Deus, lhe dê muita força na luta e caminhada da vida.Muita sabedoria para educar os seus filhos na lei e no conhecimento de Deus.
    Que a Mãe de Jesus nos ensine a praticar as virtudes e educar os nossos filhos tão bem, quanto ela educou o seu amado filhinho Jesus.
    Parabéns à todas mãezinhas, especialmente às queridas amigas Zeila e Patrícia. Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Um feliz e abençoado dia das mães para vc também, Ivete que vc seja sempre muito iluminada!!!
    Abraços
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Que saudade que tenho da minha mãe...

    ResponderExcluir
  4. Ivete
    Obrigada pela bela oração e que Deus lhe abençôe também.
    Abraços
    Ligia

    ResponderExcluir