Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 4 de março de 2011

O Carnaval se aproxima trazendo com ele muitas opções.

É uma época de diversão, mas também nestes dias podemos descansar, rezar um pouco, nos preparando para o tempo da quaresma, que é um tempo de conversão, mudança de vida e nos convida a intensificar as práticas de caridade, oração e jejum.

“Concedei aos vossos servos que com todo o desassombro anuncie a vossa palavra”. (At. 4,29)

“Importa, obedecer a Deus do que aos homens”. (At. 5,29)

“E todos os dias não cessavam de pregar o Evangelho de Jesus Cristo no templo e pelas casas”. (At. 5,42)

Após estes dias de diversão e descanso convido a todos para o lançamento do meu livro.

Um comentário:

  1. Paz e Benção à todos amigos do blog.
    O dia do lançamento do meu livro está chegando.
    Espero todos vocês lá. É um presente de Deus estar espandindo a obra de Deus, através dos meus escritos, que são os meus livros.
    Falar de Deus e de sua Mãe Maria de Nazaré,é um dom que eu quero propagar por toda a minha vida.
    Deus abençoe à todos.

    ResponderExcluir