Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Depoimento de Genoveva Andrzejewski

D. Genoveva
Genoveva, residente no Bairro Cabral, ministra da Eucaristia da Igreja Bom Jesus do Cabral, dá seu depoimento de fé:
"Faço todos os dias com muita fé à oração que esta na p. 37, do livro Sal da Terra e Luz do Mundo de Ivete Gualberto e através desta oração tenho conseguido muitas graças. Recomendo também a todas as pessoas que me procuram pedindo orações e muitas vezes voltam para agradecer confirmando a graça recebida".

ORAÇÃO da p. 37
“Querido Deus Pai de amor e de misericórdia para ser Luz do Mundo eu preciso de sua bondade, e de sua generosidade, do seu perdão e do seu amor para que eu possa chegar perto do meu irmão e transmitir lhe a sua Paz. Derrama sobre mim, Senhor, a humildade o poder de libertação que emana de Jesus Cristo, para que quando eu me aproximar do irmão ele se sinta curado.
Dá-me, ainda, Senhor, a Luz do Espírito Santo para que seja dissipada todas as trevas do meu caminho e para que eu possa irradiar e iluminar o caminho do meu irmão e assim sendo ele se converta, viva e possa se sentir repleto da tua graça todos os dias.
Assim Seja. Amém!

“Todos os dias de manhã digo: ”Eis-me aqui, Senhor, derrama sobre mim a sua graça e me usa como fonte e canal de sua graça para os irmãos”.

Pronto, é simples, e continuo fazendo minhas tarefas diárias e Deus vai colocando no meu caminho uma pessoa que esta precisando muito de sua graça naquela hora, naquele dia, seja na rua, na sua casa, ou no seu trabalho, Deus colocará alguém para que você ajude, se você fez a oração com fé e confiança.

Livro Sal da Terra e luz do Mundo - Ed. esgotada


3 comentários:

  1. Sou leitora dos livros de Ivete Gualberto e também companheira na caminhada de oração e trabalho para o reino de Deus. Como ministra da Eucarístia, no ministério de evangelização da RCC, sei da força e do poder de oração desta minha amiga, por isso leio constantemente seus livros que me dá força e conhecimento dos ensinamentos de Nosso Senhor, como também disse D Genoveva em seu depoimento.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse livro, fiquei conhecendo através do BLOG da autora,gostei muito desta oração e gostaria de adquirir um exemplar, pois essse depoimento tocou meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Luis da Imacukada Cinceição3 de abril de 2011 às 18:44

    Gostei muito do seu depoimento D. Genovova, essas
    palavras com certeza tocará no coração das pessoas e elas se aproximarão mais de Nosso Senhor Jesus Cristo. Devemos incentivar os irmãos a crescerem na fé, é isso que a Ivete está
    fazendo através de seu Blog e de seus livros maravilhosos e a senhora também está fazendo dando o seu depoimento. Deus a abençoe.
    Abraços.

    ResponderExcluir