Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Anunciação de Nossa Senhora

No dia 25 de março, a Igreja Católica, celebra a grande Festa de Nossa Senhora da Anunciação.
Foi neste dia, que a vitória reinou no céu e na terra, quando o Anjo Gabriel a pedido de Deus visitou Maria, a virgem de Nazaré e a saudou, anunciando que Ela iria ser a Mãe do Filho de Deus, o Salvador, o Libertador, a Glória de Israel.
“Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo...” (Lc. 1,28),
“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim, segundo a tua palavra...” (Lc. 1,38)
O SIM de Maria é uma vitória muito grande para nós os filhos de Deus, com o SIM de Maria chega para nós a Salvação, através de Jesus Cristo.
Que Maria, a Virgem da Anunciação, esteja sempre anunciando Jesus Cristo, na nossa vida, na nossa casa, especialmente naquelas situações mais difíceis e embaraçosas que só a Mãe e o Filho sabem colocar em ordem.

Eis aqui uma oração de devoção popular a Nossa Senhora da Anunciação, para ser rezada todos os dias durante 9 meses do dia 25 de março até o dia 25 de dezembro.

“Ó Virgem Maria e mãe que preparaste em Vosso seio Virginal, suave morada para o filho de Deus e eu pobre pecador, aflito, ajoelhado diante de vós, vos suplico que Jesus, que de Vós quis nascer, renasça espiritualmente, no meu coração. Senhora, eu vos imploro que me alcance também esta graça da qual tanto necessito (pedir a graça....).
Eu vos bendirei e louvarei todos os dias durante os nove meses que trouxeste em vosso ventre o menino Jesus.
Sede Bendito e louvado, ó Nossa Senhora da Esperança, pois de Vós nasceu o Filho de Deus Altíssimo: Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém! (Rezar 1 Ave Maria.)

4 comentários:

  1. Bom Dia amigos do BLOG
    Que bom podermos orar e contar com a proteção de Deus, na certeza que Ele nos ama e termos uma poderosa intercessora no céu, Nossa Senhora.
    Sempre tive vontade de fazer essa oração dos nove meses de gravidez de Nossa Senhora, acho que chegou o momento, senti no coração esse impulso de acompanhar dia a dia a gravidez de Nossa Senhora, dialogar com Ela, compartilhar esse tempo de graça, emoção e salvação.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a abençôe por este blog.Você nos lembrou desta data tão importante e nos deu uma bela oração para que possamos repetir durante nove meses, em que Maria esperou pelo Salvador.
    Obrigada
    Abraços
    Ligia

    ResponderExcluir
  3. Paz e Benção à todos amigos do blog, fico feliz por serem amigos de Jesus, de Nossa Senhora e meus amigos, através deste blog tão abençoado.
    Estou sempre em oração por vocês e por suas famílias. Nestes tempos tão difíceis em que vivemos, é só a proteção do Alto para nos valer.
    Orem sempre, a oração nos aproxima de Deus.
    Fiquem todos no Coração amoroso de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Essa novena é mesmo milagrosa e a fiz e meu pedido foi atendido antes dos 9 meses. Mas tem que haver perseverança e fé. Deixo aqui meu testemunho, pois ela me trouxe a coisa mais preciosa da minha vida, a minha filha Carol. Deus e NS os (as) abençoe. Paz e bem!

    ResponderExcluir