Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Convite aos amigos do BLOG

Paz e benção a todos os amigos de BLOG, vocês não imaginam como fico contente com a participação de todos.

Tenho rezado e orado muito por vocês e seus familiares, que tem aberto o coração para Deus e para ler o Blog e os meus livros, pois tudo o que lá contem é obra de Deus. Não esqueça que eu não escrevo pela minha inteligência e capacidade, mas sim pela sabedoria Divina, que Deus tem me inspirado e proporcionado.

Venha conferir o Poder de Deus, no dia 12 de março, no lançamento do livro na Paróquia Santo Antonio da Boa Vista, no salão paroquial, às 17h00. Reuniremos-nos para falar um pouco da bondade e misericórdia de Deus para com seus filhos, quando estes abrem o coração.

Falar do livro e vendê-los é um complemento, venha partilhar conosco a alegria e o poder de servir a Deus e aos irmãos.

Compareçam! Nós estaremos esperando por vocês e toda a sua família. Adquira o hábito de ler boas leituras. Experimente uma literatura diferente, que alem de abrir os olhos da fé, abrirá a mente para o conhecimento salutar e imbuído da sabedoria Divina.


3 comentários:

  1. Conferindo as novidades e me inteirando da maravilha que é este seu espaço.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um livro e obrigada pelo convite. Estarei lá.
    Abraços
    Ligia

    ResponderExcluir
  3. Diac. Narelvi Carlos Malucelli10 de março de 2011 às 20:04

    Irmã Ivete:
    Parabens pelo livro, um forte instrumento de evangelização e de devoção a Maria.
    Como resido em Morretes Pr., não poderei estar aí,mas conte com os meus votos de sucesso e minhas orações.
    Na paz de Cristo.
    Diac. Narelvi

    ResponderExcluir