Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz ANO NOVO




Feliz e Abençoado Ano Novo, que você possa dormir e acordar feliz com a consciência tranqüila de que fez tudo certo, missão cumprida!

É um dia forte, poderoso e de muitas bênçãos do céu. Os povos antigos, na sua sabedoria popular, diziam que deveria se passar bem este dia, vivê-lo intensamente de uma maneira boa, certa e de fazer só aquilo que convinha, pois diziam que este dia regia todo o restante do ano.

O que você vivesse naquele dia seria um prelúdio do ano todo.

Deve ser harmônico, sem brigas, sem orgias e bebedeiras. Este dia é Dia Santo, dedicado também a Mãe de Jesus, Rainha da Igreja, nossa protetora, porém deve ser um dia de oração, agradecimentos pela vida, pelo ano velho que se foi vitorioso e para o Ano Novo que chega esperançoso.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz e Abençoado Natal!!!

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Feliz e Abençoado Natal. Peçamos ao Bom Deus, que abençoe a todos.

Oração:

Querido Deus, o Natal se aproxima, daí-me a graça de vivê-lo intensamente como em muitos momentos posso não tê-lo vivido em sua plenitude e no total despojamento do seu real sentido.

Ajudai-me Bom Deus a abrir o coração para o teu menino Jesus, que quer fazer de nossa vida, a sua eterna manjedoura e nela morar por toda eternidade.

Que eu possa neste Natal, viver a santa espiritualidade, amando assim incondicionalmente o aniversariante Jesus.

Muito obrigado Jesus, por estar viva e poder viver e conviver neste Natal com minha família e meus amigos, externando assim o calor e solidariedade das Festas Natalinas!

Obrigado Jesus!!!









sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

4º Domingo do Advento

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens 

No quarto domingo do Advento celebramos o ensinamento dos profetas, de Jesus Cristo, celebramos a sua palavra. Eles anunciaram o Reino de Paz e de Justiça, com a vinda do Messias. O profeta Isaías apresenta o Senhor como Deus forte, o Conselheiro Admirável. O Príncipe da Paz. No seu reino acabarão a guerra e o sofrimento.
O tempo do Advento deve ser uma boa preparação para o Natal, deve ser marcado pela conversão profunda do nosso coração e de nossa vida, só assim agradaremos o coração de Deus e seremos realmente felizes.
Uma boa celebração do Advento deve ser vivida com sobriedade e alegria. Alegria, pois Cristo ressurgirá no nosso coração e na nossa vida. AMÉM

Isaías é o profeta da esperança messiânica. Ele anuncia com alegria os tempos do Salvador: "O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz!"

As promessas do Senhor reveladas por meio dos profetas se cumprem pela ação do Espirito Santo.



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO: 2ª Ed. do livro Conhecendo e Amando Maria de Nazaré


Capa completa do livro a venda

Presentear Jesus no Natal e sua mãe: A Virgem de Nazaré.

O que você vai dar para Jesus neste Natal? O que você vai dar para seus filhos, amigos e familiares?

Dê um presente bom, barato, construtivo, que edifica a alma e converte o coração. Eu vou dar a minha oração, o meu coração a Deus e a todos vocês que entram sempre no meu BLOG, pois o objetivo principal é evangelizar. Ajude-me a falar de Jesus e de sua mãe Maria Santíssima a todas as pessoas.
Como? Adquira a 2ª Ed. do livro Conhecendo E Amando Maria de Nazaré, se permita ter um bom livro de cabeceira, dê para seus amigos neste Natal, será um belo presente.
Entre em contato conosco.
Zeila: 99337727 ou zeiladebona@msn.com

Ore comigo Pai amado! Pai querido!

Obrigada, por nos ter dado Maria como Mãe do seu filho unigênito e nossa mãe espiritual.
Obrigado querido Deus. A Virgem Maria é um belo exemplo de vida a ser seguido, tenho certeza, que seguindo seus passos, chegaremos até o seu amado filho Jesus.

Pai amado! Pai querido!

Agora eu entendo: o único objetivo de Maria é de nos conduzir a Jesus e a fazer tudo aquilo que Ele nos disser no coração.

Muito obrigada, querido Deus! AMÉM!

OBS: O livro já está a venda, mas o lançamento será no início de 2011.

Que Nossa Senhora os cubra com seu MANTO Sagrado!














quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

3º Domingo do Advento

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Alegremo-nos todos no Senhor, Ele está próximo. Esta certeza deve fortalecer nosso coração e contagiar nossa vida.
No terceiro domingo do Advento celebramos a nossa alegria, de ter Deus no coração. Cristo é Rei, Ele veio para reinar, mas o seu reino não é deste mundo não se confunde com o reino dos homens. Seu Reino começa neste mundo e se perpetua  na eternidade, para onde devemos ter os olhos fixos, sem tirar os pés do chão.
(...) Céus deixai cair orvalhos das alturas, e que as nuvens façam chover justiça; abra-se a terra e germine a salvação, brote igualmente a justiça: Sou Eu, o Senhor a causa de tudo isso. Is. (45,8)

sábado, 4 de dezembro de 2010

2º Domingo do Advento

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens


Um tempo de preparação para a festa do Natal de Jesus. Este foi o maior acontecimento da Historia: o verbo se fez carne e habitou entre nós.

Dignou-se assumir a nossa humanidade, sem deixar de ser Deus. Esse acontecimento precisa ser preparado e celebrado cada ano. Nessas quatro semanas de preparação, somos convidados a esperar Jesus que vem no Natal e nos final dos tempos.

Nas duas primeiras semanas do Advento a liturgia nos convida a vigiar e a esperar a vinda gloriosa do Salvador. Um dia o Senhor voltará para colocar um fim em tudo aquilo que está em desalinho na história humana, mas o nosso encontro com Ele também esta marcado para logo após a morte.

No segundo domingo do Advento celebramos a nossa fé em Jesus Cristo, é uma oportunidade de meditarmos em nossa fé, nossa opção religiosa por Jesus Cristo, só Ele nos salva e nos liberta, simboliza o amor e o compromisso com a igreja, com a comunidade e com os irmãos. Temos evangelizado, feito o nosso papel de batizados?