Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oração da manhã



Todas as manhãs Senhor, ouvirás minha voz. Pois a Ti me apresentarei e orarei para que me vigies e me proteja. Guia-me Senhor na tua justiça. Deixe-me invisível ao homem mau injusto e fraudulento. Que o inimigo, visível ou invisível, encarnado ou desencarnado, não tenha olhos para mim. Pois contigo Senhor não habita o mal. Coloque teus anjos ao meu redor e livra-me de todo mal. Pois Tu és o Deus da minha fortaleza. Eu te louvo Senhor de todo o meu coração, e de toda a minha alma. Cantarei tuas maravilhas ó Altíssimo e que minha alma seja digna de refletir tua sagrada imagem. Esteja Senhor Jesus na minha frente para me conduzir. Dos meus lados para me acompanhar. Atrás de mim para me proteger e acima de mim para me abençoar.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Maria Nossa Mãe, Maria Passa na Frente

ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e proteje a todos os teus filhos. Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado ou invocado. Só tu com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço esssa oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias.
Amém

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia de Nossa Senhora Aparecida


Queridos irmãos, o dia 12 de outubro se aproxima e vem com ele o dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que é a mãe de Jesus, apenas com este título, pois apareceu no rio Paraíba neste dia do ano de 1717 e por isso originou também o nome da cidade de Aparecida, que era apenas um vilarejo e mais tarde recebeu este nome em homenagem a senhora das Águas que apareceu milagrosamente a três humildes pescadores. Diz a história que daquele dia em diante nunca faltou peixes para eles e suas famílias e as bênçãos vieram em abundâncias. Muitos irmãos de outras denominações pensam que Nossa Senhora é apenas uma lenda e invenção da igreja católica. Não, graças a Deus não é invenção. Ela é chamada com o título de Nossa Senhora, pois é de todos os irmãos, é nossa, e não apenas minha, ou de alguns apenas, é Nossa Senhora, pois é a mãe espiritual de toda humanidade, por ser a mãe de Jesus Cristo, nosso irmão e Salvador, é Nossa Senhora Aparecida porque simplesmente “apareceu” nas águas.

A mãe de Jesus como sabemos é conhecida por vários títulos, assim a chamam carinhosamente, conforme o lugar de suas aparições, trazendo apenas mensagens de paz e de consolo para o povo sofrido de local de suas aparições e para todos nós, que a amamos e a temos como nossa mãe. Como saber se as aparições são obras de Deus? Como diz a palavra de Deus, “pelos frutos conhecereis”, se a obra é de Deus ou não. O inimigo de Deus não quer conversão e nem oração, e é isso que nossa Senhora tem pedido em suas aparições.

Neste dia 12 de outubro, vamos rogar a Mãe do Céu por toda a humanidade especialmente pelas crianças que são a esperança de uma nação mais humana e justa, que poderão dar um novo curso e alento a toda humanidade.

VIVA AS CRIANÇAS E NOSSA SENHORA APARECIDA!