Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Conhecendo e Amando Maria de Nazaré

Prezados leitores, é com muita alegria que estarei lançando EM BREVE a 2ª edição reformulada deste livro.

Descrição do livro.
Por que “Conhecendo e Amando Maria de Nazaré” através de suas sete dores?

Porque é através do momento de dor, sofrimento, perda e provação que se conhecem as pessoas verdadeiramente no âmago de seu ser, estas se revelam sábias, prudentes, equilibradas e de muita oração.
Maria Santíssima através de suas sete dores quer nos orientar especialmente naqueles momentos mais difíceis de nossas vidas. (...)
A verdadeira sabedoria, o verdadeiro talento e tesouro estão escondidos atrás da humildade e do silêncio.
Amados leitores, neste livro coloquei todo o meu amor a Maria Santíssima, a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa mãe espiritual.
Como vocês poderão sentir, o Espírito Santo entrou com a unção, poder e sabedoria em cada palavra expressa por mim neste livro. Não é uma obra feita especialmente para católicas, ele é um livro que quer exortar aquele que não conhece a beleza, a singeleza, a candura e a pureza da vida, da mãe de nosso Salvador, portanto, um belo modelo e exemplo de vida a ser seguido. (...)
Caminhar com Maria, lado a lado com Jesus, nos ajuda a compreender muitas coisas que estão além do nosso conhecimento, a calar e a falar nas horas certas e decisivas de nossas vidas.
“No fim, o meu imaculado coração triunfará”.


domingo, 15 de agosto de 2010

Apresentação da autora

Por que virei escritora


Todos nós viemos ao mundo com uma missão, e devemos desempenhá-la da melhor maneira possível, pois com certeza Deus irá cobrar de nós.

A minha missão é de anunciar a Boa Nova do Reino de Deus, e faço isso através dos meus escritos que é um Dom Divino que Deus me deu.

Também não se acende uma Luz para colocá-la debaixo da cama, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão na casa.

Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem Vosso Pai que está nos céus. (MT 5,15-16)

Ivete Gualberto
Livros lançados:

Conhecendo e Amando Maria de Nazaré (1ª Ed. 150 pp.)

Transformados pelo Amor de Cristo (1ª Ed., 136 pp.)

Sal da Terra e Luz do Mundo (1ª Ed., 161 pp.)