Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO: 2ª Ed. do livro Conhecendo e Amando Maria de Nazaré


Capa completa do livro a venda

Presentear Jesus no Natal e sua mãe: A Virgem de Nazaré.

O que você vai dar para Jesus neste Natal? O que você vai dar para seus filhos, amigos e familiares?

Dê um presente bom, barato, construtivo, que edifica a alma e converte o coração. Eu vou dar a minha oração, o meu coração a Deus e a todos vocês que entram sempre no meu BLOG, pois o objetivo principal é evangelizar. Ajude-me a falar de Jesus e de sua mãe Maria Santíssima a todas as pessoas.
Como? Adquira a 2ª Ed. do livro Conhecendo E Amando Maria de Nazaré, se permita ter um bom livro de cabeceira, dê para seus amigos neste Natal, será um belo presente.
Entre em contato conosco.
Zeila: 99337727 ou zeiladebona@msn.com

Ore comigo Pai amado! Pai querido!

Obrigada, por nos ter dado Maria como Mãe do seu filho unigênito e nossa mãe espiritual.
Obrigado querido Deus. A Virgem Maria é um belo exemplo de vida a ser seguido, tenho certeza, que seguindo seus passos, chegaremos até o seu amado filho Jesus.

Pai amado! Pai querido!

Agora eu entendo: o único objetivo de Maria é de nos conduzir a Jesus e a fazer tudo aquilo que Ele nos disser no coração.

Muito obrigada, querido Deus! AMÉM!

OBS: O livro já está a venda, mas o lançamento será no início de 2011.

Que Nossa Senhora os cubra com seu MANTO Sagrado!














Um comentário:

  1. Paz e benção, queridos amigos do blog, tenho rezado e orado muito por vocês que entram no meu blog e rezam sempre comigo. O caminho é este
    é a oração,que nos aproxima de Deus e do seu infinito amor e misericórdia. Eu sugiro que você adquira este livro e também o dê a uma pessoa que você gosta muito,vai fazê-la feliz e edificar a sua alma é lindo e profundo. Abraços.

    ResponderExcluir