Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz e Abençoado Natal!!!

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Feliz e Abençoado Natal. Peçamos ao Bom Deus, que abençoe a todos.

Oração:

Querido Deus, o Natal se aproxima, daí-me a graça de vivê-lo intensamente como em muitos momentos posso não tê-lo vivido em sua plenitude e no total despojamento do seu real sentido.

Ajudai-me Bom Deus a abrir o coração para o teu menino Jesus, que quer fazer de nossa vida, a sua eterna manjedoura e nela morar por toda eternidade.

Que eu possa neste Natal, viver a santa espiritualidade, amando assim incondicionalmente o aniversariante Jesus.

Muito obrigado Jesus, por estar viva e poder viver e conviver neste Natal com minha família e meus amigos, externando assim o calor e solidariedade das Festas Natalinas!

Obrigado Jesus!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário