Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

4º Domingo do Advento

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens 

No quarto domingo do Advento celebramos o ensinamento dos profetas, de Jesus Cristo, celebramos a sua palavra. Eles anunciaram o Reino de Paz e de Justiça, com a vinda do Messias. O profeta Isaías apresenta o Senhor como Deus forte, o Conselheiro Admirável. O Príncipe da Paz. No seu reino acabarão a guerra e o sofrimento.
O tempo do Advento deve ser uma boa preparação para o Natal, deve ser marcado pela conversão profunda do nosso coração e de nossa vida, só assim agradaremos o coração de Deus e seremos realmente felizes.
Uma boa celebração do Advento deve ser vivida com sobriedade e alegria. Alegria, pois Cristo ressurgirá no nosso coração e na nossa vida. AMÉM

Isaías é o profeta da esperança messiânica. Ele anuncia com alegria os tempos do Salvador: "O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz!"

As promessas do Senhor reveladas por meio dos profetas se cumprem pela ação do Espirito Santo.



Um comentário:

  1. Isaías é o profeta da esperança messiânica. Ele anuncia com alegria os tempos do Salvador: "O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz!"

    ResponderExcluir