Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oração da manhã



Todas as manhãs Senhor, ouvirás minha voz. Pois a Ti me apresentarei e orarei para que me vigies e me proteja. Guia-me Senhor na tua justiça. Deixe-me invisível ao homem mau injusto e fraudulento. Que o inimigo, visível ou invisível, encarnado ou desencarnado, não tenha olhos para mim. Pois contigo Senhor não habita o mal. Coloque teus anjos ao meu redor e livra-me de todo mal. Pois Tu és o Deus da minha fortaleza. Eu te louvo Senhor de todo o meu coração, e de toda a minha alma. Cantarei tuas maravilhas ó Altíssimo e que minha alma seja digna de refletir tua sagrada imagem. Esteja Senhor Jesus na minha frente para me conduzir. Dos meus lados para me acompanhar. Atrás de mim para me proteger e acima de mim para me abençoar.

4 comentários:

  1. Pedir a proteção de DEUS, é algo que não devemos esquecer e nem deixá-lo de fazer, pois o mal existe, ele está nos ares,como diz ef.6-10. Portanto meus queridos,desde manhã, logo ao levantarmos,devemos orar,rezar,clamar,suplicar e pedir a misericórdia de DEUS sobre nós e nossa família. Devemos aprender a estar em comunhão com DEUS o dia todo, no silêncio do nosso coração. Façam esta oração é belissíma e toca o coração de DEUS. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog! Linda Oração, uma boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito devoto de Nossa Senhora.
    Gosto muito dos livros da Ivete, eles nos exortam a alma e nos aproximam de Deus.
    Faço muitas orações durante a manhã para pedir a proteção de Deus, sem ELE não somos nada.
    Paz e benção a todos.

    ResponderExcluir
  4. Peço A Proteção de Deus, E Maria Santíssima, De Todos Os Santos, E Anjos Da Guarde, Que me Protejam E Me acompanhem No Dia Dia Para Ter Sorte Nos Negócios, No Trabalho, Que Tire o encargo Que Eu Carrego As Costa dividas difíceis, Me deia Uma Graça Para Me Libertar E viver Em Paz Com Deus, OBRIGADO MEU PAI DO CEU POR ME OUVIRES AGRADEÇO-TE DO FUNDO DO CORAÇÃO AMÉM.

    ResponderExcluir