Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Maria Nossa Mãe, Maria Passa na Frente

ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e proteje a todos os teus filhos. Maria tu és a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado ou invocado. Só tu com o poder de teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço esssa oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias.
Amém

4 comentários:

  1. Eu já conheço esta oração e sei do seu poder operando milagres para quem a faz com fé. Este Blog esta ajudando a fortalecer o amor por Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  2. Amo o meu DEUS todo poderoso e criador de todas as coisas, mas seria ingrata a ELE senão amasse Aquela que ELE próprio escolheu para ser a Mãe de seu unigênito Filho. Recomendo essa oração a todos, católicos ou não,pois através desta oração estaríamos agradando o coração de DEUS.
    Leiam pois sem vacilar.Deixo-vos sob o manto protetor da Mãe do céu.

    ResponderExcluir
  3. Maria. minha sanata mãe passa na frente e me ajudaa resolver meu problema de saude, por favor me consede essa graça e euserei grata pelo restante da minha vida. Confio em ti. Amem

    ResponderExcluir
  4. Maria nossa mãe protetora...passa sempre na frente e abre todos os caminhos...amém!!!
    esse oração é milagrosa!!!

    ResponderExcluir