Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia de Nossa Senhora Aparecida


Queridos irmãos, o dia 12 de outubro se aproxima e vem com ele o dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que é a mãe de Jesus, apenas com este título, pois apareceu no rio Paraíba neste dia do ano de 1717 e por isso originou também o nome da cidade de Aparecida, que era apenas um vilarejo e mais tarde recebeu este nome em homenagem a senhora das Águas que apareceu milagrosamente a três humildes pescadores. Diz a história que daquele dia em diante nunca faltou peixes para eles e suas famílias e as bênçãos vieram em abundâncias. Muitos irmãos de outras denominações pensam que Nossa Senhora é apenas uma lenda e invenção da igreja católica. Não, graças a Deus não é invenção. Ela é chamada com o título de Nossa Senhora, pois é de todos os irmãos, é nossa, e não apenas minha, ou de alguns apenas, é Nossa Senhora, pois é a mãe espiritual de toda humanidade, por ser a mãe de Jesus Cristo, nosso irmão e Salvador, é Nossa Senhora Aparecida porque simplesmente “apareceu” nas águas.

A mãe de Jesus como sabemos é conhecida por vários títulos, assim a chamam carinhosamente, conforme o lugar de suas aparições, trazendo apenas mensagens de paz e de consolo para o povo sofrido de local de suas aparições e para todos nós, que a amamos e a temos como nossa mãe. Como saber se as aparições são obras de Deus? Como diz a palavra de Deus, “pelos frutos conhecereis”, se a obra é de Deus ou não. O inimigo de Deus não quer conversão e nem oração, e é isso que nossa Senhora tem pedido em suas aparições.

Neste dia 12 de outubro, vamos rogar a Mãe do Céu por toda a humanidade especialmente pelas crianças que são a esperança de uma nação mais humana e justa, que poderão dar um novo curso e alento a toda humanidade.

VIVA AS CRIANÇAS E NOSSA SENHORA APARECIDA!

3 comentários:

  1. IVETE GUALBERTO QUE DEUS ABENÇÕE VOÇÊ E TODA A SUA FAMÍLIA,E QUE A CADA DIA QUE PASSE,JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA TE ILUMINE SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tento todos os dias aumentar a minha fé, pois é muito bom saber que há pessoas como vc, com este maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora Aparecida tornou-se, há dois anos e quatro meses muito especial para mim.
    Antes disso, eu a venerava, mas não a via tão próxima como hoje.
    Recebi a visita dela neste dia 18, foi um presente e eu sei de quem.....meu filho, que Deus e Nossa Senhora Aparecida estejam sempre tomando conta de voce. Sei que estão, e eu sou grata por isso

    ResponderExcluir