Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Transformados pelo Amor de Cristo


Descrição do Livro: Transformados pelo Amor de Cristo (1ª Ed., 136 pp.)
Foi lançado em 2006 e sua edição está esgotada, futuramente ele será relançado.


Falar da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo é algo que me emociona muito, pois sinto no meu coração, desde a mais tenra idade, intimidade com o sofrimento e o Calvário de Jesus Cristo. Talvez, pela vida, pelas dificuldades, pelos sonhos ou pelas visões que tive quando criança. O que mais ficou marcado na minha memória foi um sonho, mas que parecia tão real. Foi o próprio Jesus Cristo ensanguentado, coroado de espinhos, com o seu manto escarlate, carregando a sua enorme e pesada cruz. Ele estava ali na minha frente, na humilde área da minha casa de criança e olhava piedosamente para mim. Essa imagem ficou registrada no meu coração e me apaixonei por Jesus Cristo crucificado. (...) Até hoje, tenho um amor e uma devoção muito grande a Jesus Cristo crucificado na cruz e esse amor procuro transferir aos meus irmãos enfermos, injustiçados e marginalizados pela vida.

Jesus Cristo muito sofreu por amor, percorrendo o seu calvário, morrendo na cruz e ressuscitando ao terceiro dia. Se formos dóceis ao seu grande ato de amor e as suas sete últimas palavras seremos novas criaturas, o homem velho morrerá e eis que surgirá um novo homem... Realmente transformados pelo amor de Cristo.

O que este livro tem a dizer?

A resposta é simples: transformados pelo amor de Cristo contém reflexões que lembram a razão pela qual vivemos. Mostra-nos que o sofrimento nos aproxima de Deus.

4 comentários:

  1. Neste livro da para sentir o grande amor que a autora tem por Jesus Cristo e ela transmite isso com muita clareza que nos envolve e mostra quanto é importante em nossas vidas sermos seguidores de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho esta minha amiga ha alguns anos,realmente ela é uma grande escritura, apenas não é conhecida por muitas pessoas ainda, mas isso, é questão de tempo e de bom gosto, pois quem ama as coisas de Deus, com certeza não vai ficar sem ler os seus livros.

    ResponderExcluir
  3. É um livro muito forte, porém belo.
    As pessoas fortes e belas interiormente, com certeza conseguiram ler este livro e aprender muito com ele Abraços querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Este livro me emocionou muito, pois apesar de não ser muito assíduo nas coisas de Deus, ele me faz sentir a presença forte e marcante de Nosso Senhor Jesus Cristo na minha vida. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir