Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sal da Terra e Luz do Mundo



Descrição do livro: Sal da Terra e Luz do Mundo (1ª Ed., 161 pp.)
Edição esgotada.

Através do livro, te convido a repensar, convido acima de tudo, a passar um filme de tua vida, a cada página lida, a cada palavra, seja para ti um bálsamo de cura e um energizante que venha te fortalecer para que possas realmente mudar de vida e atitudes.

Quando estiveres passando o filme da tua vida, no momento da leitura, vá fazendo uma pausa vá meditando naquele ponto ou situação que te deixou intrigado, chateado, arrependido de algum ato ou atitude, que talvez agora analisando com mais calma e brandura, você com certeza teria uma outra atitude mais sóbria, mais madura, mais consciente e mais cristã acima de tudo.

É isso querido leitor, que o Sal da Terra e Luz do Mundo quer proporcionar a todos que se embeberem destas inebriantes, palavras de cura e sabedoria, exortação e ensinamento.

O título do livro foi escolhido com carinho e com muita escuta no Senhor Jesus Cristo, porque através dele, eu pretendo induzir o leitor a querer realmente ser o Sal da Terra e Luz do Mundo.

Num mundo poluído e conturbado em que vivemos, onde predomina a valentia, a vingança e a violência, devemos virar a mesa e o jogo e a mudar essas palavras para a vida, verdade e velocidade... Sim devemos ser velozes, ágeis competentes para fazer o bem, para ser bom, para deixar que a verdade e o amor fluam e floresçam através de nossos pequenos gestos e atitudes que somados a de tantos outros irmãos, farão a diferença no mundo de hoje.

O livro Sal da Terra e Luz do Mundo é um convite irresistível que nos leva para uma nova estrada que com certeza não vamos querer mais voltar atrás. Vai reeducar a nossa maneira de pensar e de agir. Lendo este livro nunca mais seremos os mesmos. Vale à pena! Vamos tentar?


3 comentários:

  1. LENDO O LIVRO SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO SENTI UM FORTE DESEJO DE ME APROXIMAR MAIS DE DEUS, SENTE TAMBÉM UM FORTE DESEJO DE REZAR MAIS.

    ResponderExcluir
  2. A escritora Ivete Gualberto, foi muito iluminada por Deus ao escrever este livro, ele me ajudou a repensar os meus atos, atitudes, enfim, a minha vida toda. Sempre é tempo de mudança.
    Parabéns Ivete,continue escrevendo obras de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Lendo Sal da Terra e Luz do Mundo,senti realmente uma grande vontade de trabalhar para o reino de Deus, pois estava indeciso no meu chamado e encontrei palavras de ânimo que me fortaleceram. Deus a abençõe.


    ,

    ResponderExcluir