Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oração Pedindo Proteção



Senhor


Ao iniciar esta jornada, peço a tua proteção.
Volta teus olhos para o caminho que eu vou trilhar, estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada, pois sempre que estais comigo sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
Orienta as decisões que devo tomar, acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro de minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso Senhor. Livra-me dos perigos, dos acidentes, de qualquer situação que me impedir de construir a minha felicidade.
Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.

Dirige a tua Luz Divina para este teu filho que agora ora com fervor e motivado pelo teu amor.


Que assim seja para sempre


Amém




2 comentários:

  1. ACHEI LINDA ESTA ORAÇÃO E QUERO FAZÊ-LA SEMPRE ANTES DE INICIAR MINHA JORNADA DIÁRIA, POIS SINTO QUE ASSIM ESTAREI PROTEGIDA E ILUMINADA POR DEUS.

    ResponderExcluir
  2. publicarei esa linda oraçao y dedicarei a todos os meus amigos y familiares.
    ana barros

    ResponderExcluir