Meu perfil

Minha foto
Curitiba/PR, Brazil
Ministra da Eucarístia,exerce o ministério da cura e libertação. Escritora, professora e atualmente exerce a função de técnica de enfermagem com zelo e amor ao próximo.

domingo, 15 de agosto de 2010

Apresentação da autora

Por que virei escritora


Todos nós viemos ao mundo com uma missão, e devemos desempenhá-la da melhor maneira possível, pois com certeza Deus irá cobrar de nós.

A minha missão é de anunciar a Boa Nova do Reino de Deus, e faço isso através dos meus escritos que é um Dom Divino que Deus me deu.

Também não se acende uma Luz para colocá-la debaixo da cama, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão na casa.

Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem Vosso Pai que está nos céus. (MT 5,15-16)

Ivete Gualberto
Livros lançados:

Conhecendo e Amando Maria de Nazaré (1ª Ed. 150 pp.)

Transformados pelo Amor de Cristo (1ª Ed., 136 pp.)

Sal da Terra e Luz do Mundo (1ª Ed., 161 pp.)

12 comentários:

  1. Já conheço seus livros, gostei muito pois neles encontrei palavras que edificam e elevam a alma trazendo grande paz e alívio ao coração.

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus é como uma espada de dois gumes que atinge todo o nosso ser e nos livros da Ivete encontrei essas palavras, que me deram novas esperanças e também a certeza se nós vivermos estas palavras reinará em nossos corações a certeza que deus é Pai e nos seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivete
    Parabéns pelo seu blog. Que Deus continue iluminando-a,e abençôe por esta bela iniciativa de levar a palavra Dele aos seus leitores.

    ResponderExcluir
  4. A Ivete é uma excelente escritora, porque antes foi uma excelente oradora e sabe passar isto muito bem para o papel. Todos os seus três livros são muitos bons, mas eu recomendo para todos o livro: Sal da Terra e Luz do Mundo como livro de cabeceira, faça o teste e você saberá porque. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  5. Ivete vc é uma pessoa muito iluminada...
    Eu ja comprei o livro Sal da Terra e Luz do mundo.
    abç

    ResponderExcluir
  6. De maneira simples e com sabedoria têm sido um farol constante a cada passo do caminho.
    Seus livros fala ao nosso coração,trazendo força,renovo e paz.
    Ivete,você é muito especial para Deus.
    Marisa

    ResponderExcluir
  7. A escritora Ivete Gualberto é simplesmente maravilhosa,humilde e amável para com as pessoas.Seus livros são grandes obras inspiradas a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora,feitas com devoção e amor a Santissíma Trindade.Os três livros contém palavras de sabedoria,paz interior e luz de vida.Leiam e reflitam,pois a partir daí suas vidas serão renovadas.Confiram

    ResponderExcluir
  8. O livro é muito bom,leiam e confira.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um livro como este,ele é realmente de Deus. A escritora foi muito inspirsda por Deus.

    ResponderExcluir
  10. Os livros da escritora são uma benção,quando estou lendo me transporto para o alto,pois eles nos aproximam de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Lendo Sal da Terra e Luz do Mundo,sinto que cresci espiritualmente,pois as suas palavras são profundas e poderosas,leiam,não percam tempo.Devemos dar prioridades nas coisa de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos livros abençõados, e pelo blog, continue a ser sal e luz, lembrando sempre que não se acende uma luz para coloca-la embaixo da mesa. Te amamos. Deus abençõe!

    ResponderExcluir